5ª Mobilização Missionária no Maranhão 2014

semademaEsta página foi destinada a divulgar as Mobilizações Missionárias anuais da Secretaria de Missões da Assembleia de Deus no Estado do Maranhão – SEMADEMA.

5ª Mobilização Missionária no Estado do Maranhão:  6 e 7 de JUNHO/2014

Mais uma vez a secretaria Estadual de Missões da Assembleia de Deus no Maranhão está com uma ótima campanha de mobilização missionária para o ano de 2014. Geralmente as mobilizações ocorriam em julho e neste será em junho. Na programação para o sábado incluirá um dia de muitas atividades de cunho missionário. A sugestão da Secretaria de Missões é que haja cruzadas evangelísticas, cultos relâmpagos, impacto evangelístico, cultos familiares, etc.

Cada igreja do Maranhão desenvolverá as suas atividades dentro de sua realidade. A Mobilização 2014 terminará no Domingo 8 de junho com um grande clamor missionário e o recolhimento de uma oferta especial para atender as demandas da Secretaria. Para saber mais informações detalhadas sobre a , visite o site da SEMADEMA. Divulgue este post.

MOBILIZAÇÕES MISSIONÁRIA ANTERIORES:

4ª Mobilização Missionária no Maranhão 2013 

A obra missionária é a prioridade da igreja na terra. A Grande Comissão deve ocupar o coração de cada servo de Deus. Desde a criação da primeira Mobilização Missionária no Estado do Maranhão em 2010 a Assembléia de Deus no estado tem apresentado resultados positivos na conquista de almas para o reino de Deus. Mas há ainda muito para ser feito.

Semadema

A 4ª Mobilização Missionária do Maranhão 2013 acontecerá em todas as cidades do Estado do Maranhão em 6 e 7/07.

Sob o tema: “Clamando ao Senhor da Seara pelo alcance das multidões” dias 6 e 7 de julho acontecerá a 4ª Mobilização Missionária no Estado. Este ano a programação será bem mais diversificada. No dia 06 (sábado) haverá uma grande mobilização evangelística estadual. A proposta é que cada igreja Assembléia de Deus promova uma grande programação evangelística envolvendo: cruzadas, centenas de campanhas de cultos relâmpagos, campanha de cultos familiares, evangelismo em semáforo, evangelismo pessoal , tudo a critério e criatividade de cada igreja. Desejamos que a mobilização evangelística deste ano culmine com um grande clamor missionário num ponto estratégico da cidade pela salvação do Maranhão. Dia 07(domingo) é a grande Mobilização Missionária propriamente dita.

Será um dia exclusivo para iniciativas missionárias, um dia inteiro de oração e jejum com os departamentos da igreja, envolvendo a conscientização missionária. À noite será o grande culto missionário com a arrecadação de uma oferta especial que deve ser posta nos envelopes personalizados. O objetivo da oferta é para suprir a imensa carência de recursos financeiros da obra Missionária e manter os missionários ligados à SEMADEMA.

A programação ocorrerá em todas as Assembleias de Deus no Estado do Maranhão as quais compõe o calendário de eventos da CEADEMA – Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão. Divulgue este evento em sua congregação, em sua cidade. Use as redes sociais para Até o mês de julho compartilhe nas redes sociais, envolva-se.

Francisco Assis Secretário Estadual de Missões da Assembléia de Deus no Maranhão.

PS: Para ajudar na obra missionária, para você que trabalha com evangelismo e discipulado, conheça alguns recursos que o Ministério de Evangelização Blog do Semeador disponibiliza gratuitamente. Seguramente serão de grande valia na evangelização e consolidação de novos convertidos. Visite a nossa página de recursos. Para saber mais Click aqui.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *