Jesus deseja restaurar sua vida!

Jesus Deseja Restaurar sua Vida! Conheça o Amor de Deus

Leitura de Hoje: Jeremias 31 a 33

 Na leitura de hoje Veremos grandes promessas que Deus fez a Israel e Judá, quando a cidade estava cercada pelos babilônios! “Assim diz o Senhor : ‘Vocês dizem que este lugar está devastado e ficará sem homens nem animais. Contudo, nas cidades de Judá e nas ruas de Jerusalém, que estão devastadas, desabitadas, sem homens nem animais, mais uma vez se ouvirão as vozes de júbilo e de alegria, do noivo e da noiva, e as vozes daqueles que trazem ofertas de ação de graças para o templo do Senhor , dizendo: ‘Deem graças ao Senhor dos Exércitos, pois ele é bom; o seu amor leal dura para sempre’. Porque eu mudarei a sorte desta terra como antigamente’, declara o Senhor .” (Jeremias 33:10-11)

jesus deseja restaurar sua vida

Deus estava revelando que tão grande quanto à sua justiça seria a sua misericórdia! Deus prometeu que o povo retornaria à sua terra! Jerusalém seria reconstruída! Mas as maiores promessas ainda estavam por vir! Deus faria com eles uma nova aliança. Ele prometeu escrever a sua lei nos seus corações e ser o Deus deles, e eles o seu povo. Todos conheceriam o Senhor e Ele perdoaria seus pecados! Deus levantaria do meio deles e traria para perto dele um novo rei, descendente de Davi. Ele também disse: “Davi jamais deixará de ter um descendente que se assente no trono de Israel, nem os sacerdotes, que são levitas, deixarão de ter descendente que esteja diante de mim para oferecer, continuamente, holocaustos, queimar ofertas de cereal e apresentar sacrifícios”. (Jeremias 33:17)

Deus estava falando de Jesus Cristo! Jesus é o Rei e Sacerdote que Deus prometeu! Ele veio para colocar em nossos corações a lei do Senhor! Por meio dele, conhecemos a Deus, pois Ele é o Filho de Deus! Através dele, nossos pecados foram perdoados, pois ofereceu-se a si mesmo como sacrifício na cruz! E hoje está assentado à direita do Pai!

Como é bom receber promessas de Deus! Mas nenhuma promessa é tão maravilhosa quanto a vinda do Senhor Jesus! Ele veio, como Deus prometeu, e voltará para reinar eternamente!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *