Baixar Folheto grátis

DISSE JESUS: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai senão por mim! João 14:6

Por que Jesus falou assim?

Eu sou o caminho…

No início do mundo Adão e Eva foram induzidos ao caminho do erro e até hoje isto acontece. A Bíblia diz: “Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim deles são caminhos de morte!” (Provérbios 14:12) Mas a Palavra de Deus também diz: “Bom e reto é o Senhor. Ele ensina o caminho aos pecadores.” (Salmos 25:8)

Eu sou a verdade…

Satanás é o pai da mentira! Ele disse que o homem não morreria se pecasse, mas Eva confessou: “A serpente me enganou e eu comi” (Gênesis 3:13) O pecado leva à perdição eterna, mas Deus “quer que todos os homens sejam salvos, e venham ao pleno conhecimento da verdade!” (1 Timóteo 2:4) A verdade é esta: “O salário do pecado é a morte, mas dom gratuito de Deus é a vida eterna, em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Romanos 6:2

Eu sou a vida…

O prazer do pecado é ilusão, não é vida. Jesus disse: “Todo aquele que comete pecado é escravo do pecado. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. (João 8:34,36)

Ninguém vem ao pai senão por mim.

Jesus é o único caminho de volta a Deus! Só Ele liberta da escravidão do pecado, nos transforma e nos salva quando o confessamos como Senhor. É pois, necessário se converter, mudar de vida. Esse é o chamado de Jesus para nós. “o qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras.” (Tito 2:14) Arrependa-se, converta-se para receber o perdão de Deus. Seja livre da condenação eterna antes que seja tarde demais.

 

 

Baixe este folheto gratuitamente clicando do Botão abaixo

 

 

 

Porque Jesus Veio ?

Deus havia falado a Adão:

“Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás.” (Gênesis 2:17) Esta foi a morte espiritual gerada pelo pecado, pela qual ficamos separados de Deus! Por isso o homem foi expulso do jardim, dai o mundo encheu-se de imoralidade, violência e corrupção. A morte física é apenas outra consequência da morte espiritual. (Veja Gênesis 3:19)

E depois da morte física?

Antes da morte física precisamos ser salvos, recebendo a Cristo como salvador. Do contrário permanecemos na morte espiritual que veio de Adão e Eva, aí ocorrerá a segunda morte (separação eterna de Deus). Apocalipse 21:8 fala sobre ela: “Quanto, porém, aos covar-des, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.

Satanás continua levando muitos à segunda morte através do pecado. Mas Cristo quer salvar!

A Bíblia é bem clara: “Quem vive habitualmente no pecado é do diabo; pois o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do diabo.” (1 João 3:8) Por isso é necessário se converter!

Não importa os erros que cometemos, em Cristo temos perdão! O que fazer então? A Bíblia é enfática: “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor.” (Atos 3:19)

Nunca é cedo para receber a Cristo como Salvador,

mas pode ser tarde demais a qualquer momento. Decida-se logo. Ninguém sabe a hora da morte física! Deus enviou Cristo ao mundo para nos salvar da morte espiritual e nos dar a vida eterna!

baixar folheto

 Baixe este folheto gratuitamente clicando do Botão abaixo

 

Veja mais opções de Folhetos Clik aque

8 respostas
  1. wanderley pinheiro de almeida
    wanderley pinheiro de almeida says:

    prezados irmãos,

    nos dias 20 a 23 de junho faremos uma viagem missionaria do rio de janeiro para a cidade de Itinga, situada no vale do Jequitinhonha, uma das regiões mais pobres do nosso Brasil.

    Gostariamos de solicitar aos irmãos uma doação de folhetos e , se possível biblias e/ou novos testamentos, para doarmos para o povo da cidade.

    Em caso afirmativo favor enviar para o missionário residente na cidade a quem estaremos dando suporte com nossa equipe naqueles dias.

    Segue abaixo o seu endereço:

    Rua Antonio Lages, nº21. Bairro Planalto. Cidade Itinga. Minas Gerais CEP 39610-000.

    Na expectativa de seu apoio, despedimo-nos com um abraço fraternal e votos das mais ricas bençãos de Deus sobre suas vidas e ministérios.

    Atenciosamente.

    Wanderley Pinheiro de Almeida
    Missionário e Capelão Evangélico
    Ministério Missionario Projeto Boas Novas
    Anunciando Jesus Até Que Ele Venha
    Telefone/Whatsapp: 21987974272

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *