Como Posso Preencher o Vazio Que Sinto?

Você sente que ta faltando algo?

Você sente fome? Você tem o desejo de algo mais em sua vida do que a fome física? Há algo em seu coração que nunca está satisfeito? Se assim for, a resposta é Jesus. Jesus fala “Eu sou o pão da vida; quem vem a mim nunca terá fome; quem crê em mim nunca terá sede” (João 6:35). Você está confuso? Você acha que nunca encontrará a direção ou propósito da vida? Alguém apagou as luzes, não consegue encontrar o interruptor? Se assim for, Jesus é o caminho da salvação. “Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida” (João 8:12).

Existe um momento em que a vida parece estar bloqueada por toda parte? Eu tentei abrir muitas portas, mas você não encontrou nada além de coisas sem sentido além daquelas portas? Você está procurando uma entrada para uma vida rica? Então o caminho da salvação que você está procurando é Jesus! “Eu sou a porta, e se alguém entrar através de mim, ele será salvo, ou entrará e sairá e será redimido” (João 10: 9).

 

Você está sempre desapontado pelos outros? Você não acha que as relações humanas são superficiais e vazias? Você sente que todo mundo está usando você? Se assim for, Jesus é a resposta! “Eu sou um bom pastor; pois o bom pastor dará a sua vida pelas ovelhas; Eu sou o bom pastor, e conheço as minhas ovelhas e as ovelhas me conhecem “(João 10:11, 14).

 

Você quer saber o que vai acontecer depois da morte? No final, você se cansou de viver coisas podres, corruptas e vazias? Você às vezes se pergunta o que a vida significa? Você quer viver depois da morte? Então Jesus é o caminho para a salvação! Jesus declara: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crer em mim viverá, mesmo que morra, e quem vive e acredita em mim não morrerá para sempre” (João 11: 25-26).

 

Para onde estamos indo? Qual é a verdade? O que é vida? Jesus responde a muitas dessas perguntas. “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14: 6).

 

A fome que você sente é fome espiritual. Só pode ser preenchido com Jesus. Somente Jesus é o único que pode limpar a escuridão. É a porta que somente Jesus leva a uma vida satisfatória. Jesus é o amigo que você está procurando e um pastor. Só Jesus é a vida junto com este mundo e o próximo. Jesus é o caminho da salvação!

 

Jesus a Salvação e fonte espiritual

É porque você sente fome, perdido na escuridão, e não consegue encontrar o sentido da vida separado de Deus. A Bíblia diz que todos nós somos separados de Deus em pecado (Ec 7:20; Romanos 3:23). A razão pela qual você se sente vazio em seu coração é porque Deus está faltando em sua vida. Nós fomos criados para ter comunhão com Deus. Mas nós fomos separados de nosso relacionamento com Deus por causa de nossos pecados. A pior notícia é que nosso pecado nos separará de Deus eternamente para nossa vida presente e nossa próxima vida (Romanos 6:23; João 3:36).

 

Como podemos resolver esse problema? Jesus é o caminho da salvação! O próprio Jesus levou os nossos pecados (2 Coríntios 5:21). Jesus morreu em nosso favor (Romanos 5: 8). E três dias depois, Jesus provou sua vitória sobre o pecado e a morte pela ressurreição dos mortos (Romanos 6: 4-5). Por que ele iria? Jesus respondeu a esta pergunta diretamente: “Se um homem renuncia a sua vida por um amigo, não há amor maior do que este” (João 15:13). A morte de Jesus nos permitiu viver. Se confiarmos em Jesus que a morte de Jesus pagou nossos pecados, todos os nossos pecados serão perdoados e purificados. Então nossa fome espiritual será preenchida. A luz será acesa. Você será capaz de viver uma vida plena. Conheceremos a Ele quem é o melhor amigo verdadeiro e bom pastor. Saberemos que depois da nossa morte, desfrutamos da vida da ressurreição na eternidade com Jesus no céu!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *