Você é religioso ou adorador?

Leitura de Hoje: Jeremias 7 a 9

07 08 2015Na leitura de hoje…
Veremos que Deus ordenou a Jeremias que ficasse junto à porta do Templo, para proclamar uma mensagem aos que por ali entravam para “adorar” o Senhor!

Deus enviou esta pergunta: “Vocês pensam que podem roubar e matar, cometer adultério e jurar falsamente, queimar incenso a Baal e seguir outros deuses que vocês não conheceram, e depois vir e permanecer perante mim neste templo, que leva o meu nome, e dizer: ‘Estamos seguros!’, seguros para continuar com todas essas práticas repugnantes?” (Jeremias 7:9,10)

Assim como foi nos dias de Jeremias, há pessoas hoje que cometem o mesmo erro e enganam a si mesmas. Nem todos que são religiosos, são pessoas verdadeiramente transformadas. É um grande equívoco continuar nesse caminho! Jesus disse: “Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro (…)” (Mateus 6:24)

Tiago escreveu: “Adúlteros, vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus.” (Tiago 4:4) Mas Deus, que é grande em misericórdia, adverte a cada um para que corrija sua conduta.

Se o seu coração está dividido entre Deus e o pecado, faça hoje a escolha certa! Aproxime-se de Deus, afaste-se do pecado! Deus quer lhe dar salvação!

Devocional diário leia mais um click no link: Podemos evitar o pior!

Ministério de Evangelismo Urbano
Melicégenes Rodrigues

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *