Nick Vujicic – Gratidão a Deus, o segredo de ser feliz

Você consegue imaginar o significado de nascer sem os braços e as pernas? Este jovem australiano nasceu com a síndrome tetra-amelia, uma doença rara. Ele poderia viver se lamentando por toda a vida, mas ele aprendeu ago bem diferente. Certa vez Nick se expressou assim: “Eu tenho a escolha de ficar zangado com Deus por aquilo que eu não tenho ou ser grato a Ele por aquilo que eu tenho.” …Troquei a vida de auto-piedade, que eu estava vivendo, por uma vida de propósito!

A vida de Nick Vujicic inspira pessoas em todo o mundo a ter uma atitude de gratidão a Deus, uma auto-imagem positiva, ousadia em sonhar alto e nunca desistir. Nick enfatiza valores, princípios, atitudes e perspectivas que nos impulsionam a superar as adversidades que nos desafiam. Veja um vídeo sobre superação:

Você percebeu que Nick teve muitos desafios em sua vida, mas onde ele encontrou tanta coragem para superar tantos limites físicos e psicológicos? Deus simplesmente tinha um ministério na vida dele!  Esta é  a parte mais importante da  história de Nick.

Embora sofreu muitas dificuldades para aceitar a realidade, a sua vida foi radicalmente transformada a partir do texto de João 9:1-3: “E, Passando Jesus, viu um homem cego de nascença. E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.”

Hoje Nick Vujicic é evangelista. Ele já pregou a mensagem de esperança a mais de 5 milhões de pessoas em 44 países. Mais de 200 mil pessoas já se renderam a Cristo! Você imagina como Deus pode nos surpreender?

Nick Vujicic Ele é o fundador, presidente Life Without Limbs, (Vida Sem Membros) uma organização sem fins lucrativos cuja missão é compartilhar a Boa Nova de Jesus Cristo através da própria vida de Nick. Veja o testemunho de Nick Vujicic quando foi alcançado pela mensagem do Evangelho:

nick 3

Nick Vujicic pôde escrever profundos pensamentos sobre o real significado da vida

Click aqui para saber mais sobre Nick Vujicic

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *