Como viver uma vida vitoriosa

NKwu6rDmTbE/T7-m3yuThCI/AAAAAAAABFI/4HSyir9H7sc/s1600/vida+vitoriosa+-Blog+do+Semeador.+18k.jpg">NKwu6rDmTbE/T7-m3yuThCI/AAAAAAAABFI/4HSyir9H7sc/s200/vida+vitoriosa+-Blog+do+Semeador.+18k.jpg" width="199" height="200" border="0" />Shalom amados irmãos em Cristo Jesus!

Em Efésios 3:17 a primeira parte diz “para que Cristo habite no coração de vocês mediante a fé”. Que Cristo habita em nós é um fato. Mas a experiência real desta habitação só será possível mediante a fé. É assim que a vida de Cristo se manifesta em nós. Nós podemos passar o resto de nossas vidas tentando viver conforme o padrão de Deus, ou então podemos crer e ver a glória de Deus.

Não tente ser manso. Creia que o manso e humilde Cordeiro de Deus habita em você e se manifesta em você – Jesus é sua mansidão.

Não tente ser santo. Creia que Aquele que não cometeu pecado nem na Sua boca se achou engano habita em você – Jesus é sua santidade.

Não devemos ser um pecador correndo atrás da santidade, mas um santo fugindo do pecado.

Não tente amar como Jesus – Deixe Jesus amar em você.

Não espere que Cristo viva em você – Creia que Ele vive.

Gálatas 2:20: “Já estou crucificado com Cristo; e vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Entendo que quando nós saímos de cena Cristo entra. Quando nós saímos do trono Ele reina. Quando nós morremos, Ele vive em nós. Não podemos viver como cristãos vitoriosos sem conhecer esses princípios. Só poderemos ter êxito se andarmos por fé, não por obras. Se acreditarmos que a nossa aceitação se baseia nas nossas ações, sempre nos sentiremos rejeitados quando fracassarmos em fazer a coisa certa. Mas se entendermos que a nossa aceitação é baseada no que Deus fez, realmente seremos livres. Em 2 Coríntios 4:7 está escrito: “Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós.”
Enquanto confiarmos em nós mesmos para atingir o padrão de Deus, para sermos santos, para sermos humildes, para perdoarmos, para amarmos, Deus irá permitir fracasso sobre fracasso, até que confiemos somente em Jesus e vivamos pela sua vida para que toda a glória da vitória seja dele. Amém?

Texto adaptado. Fonte:  http://mcafatima.blogspot.com.br/2012/05/como-viver-uma-vida-vitoriosa.html

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *