PL 122 – Criticar e ser criticado

Todo mundo sabe que o PL 122 pretende incriminar quem dirigir críticas aos homossexuais, o que é extremamente inaceitável. Apenas usando o bom senso, se percebe que esse projeto de lei é altamente preconceituoso.

Então os gays querem o direito de criticar todo mundo e os héteros passam a perder esse direito e ainda podem responder processos judiciais! Essa notícia é bombástica. É necessário coerência. Fôssemos mostrar aqui quem recebeu críticas neste país ao longo de apenas um dia, faltaria muito espaço, mas os gays insistem que são os únicos intocáveis e que ninguém tem o direito de criticar seu comportamento! O que eles quererão depois?

 Todos nós convivemos com críticas ao longo de nossa existência. Aliás, criticar e ser criticado faz parte da democracia, da liberdade de expressão. Críticas surgem a qualquer momento por “n” motivos: inveja, escândalo, incompetência, irresponsabilidade, omissão e principalmente por mau comportamento.

 Quem neste mundo nunca sofreu uma crítica? E quem não está sujeito a receber novas? Cristo foi o único neste mundo o qual em sua boca nunca se achou engano, mesmo assim ele foi duramente criticado. Então podemos entender que nem mesmo a perfeição isenta alguém de críticas e imagine agora quando se trata de um comportamento contrário à natureza! Não podemos ficar calados e nos curvar diante da ditadura gay.

“Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” (Romanos1:26,27)

O ensino bíblico transcende a qualquer época, por que é eterna. “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.” (Hebreus 13:8) Também no capítulo 13 de Gênesis vemos claramente como Deus vê a pratica do homossexualismo. Assim está escrito: “Ora, eram maus os homens de Sodoma, e grandes pecadores contra o Senhor.” (Gn 13:13) Fica evidente que é contra Deus que o homossexualismo se insurge.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *